Decidir estudar inglês




Decidir estudar inglês pode parecer algo fácil de se fazer, desde que o mercado de trabalho e as exigências implicadas pela globalização façam com que você, aluno adulto, esteja disposto a estudar.

Entretanto, quando tal atitude é tomada, é preciso ter um comprometimento maior com ela, força de vontade e desejo de realmente aprender, levando a sério o papel de estudante, apesar das várias responsabilidades profissionais.

As pressões e motivações externas são muitas, mas o que vai realmente impulsioná-lo a atingir seus objetivos é aquela vontade interna de querer aprender e aperfeiçoar...

É voltar a ter a energia e curiosidade de uma criança, é saber acertar e errar.

É saber considerar erros como processos normais de aprendizagem, é descobrir formas próprias e criativas de expressão e estar aberto a um novo código de comunicação, a um novo idioma, a um mundo mais amplo.

É preciso se conscientizar de que dominar o inglês não só trará oportunidades melhores no trabalho, mas também trará uma chance maior de comunicação com outros povos, ampliando o seu universo como indivíduo.


Um grande abraço,

Maria de Fátima

profa de inglês

whatsapp (11) 93031 6063

www.inglescomprazer.com.br

www.idees.com.br

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo