Determinação no aprendizado do inglês

Atualizado: 8 de jan.

Encare o aprendizado do inglês como um interessante e estimulante desafio. Pense em suas conquistas e no que o domínio do inglês pode



e proporcionar a você... viagens incríveis, cursos de aperfeiçoamento, grandes projetos e perspectivas novas no trabalho.

Aceite acertos e erros como partes naturais e importantes no processo de aprendizado. Não desanime quando o curso não conseguir preencher suas expectativas.

Procure conversar com o professor ou coordenador sobre o que gostaria de mudar, o que o ajudaria mais a assimilar o idioma.

Geralmente profissionais qualificados estão interessados em ensiná-lo, e você, provavelmente está interessado em aprender.

O desafio existe para ambas as partes: professores e alunos.

Somente quando o diálogo entre os dois flui de maneira clara e objetiva é que se pode obter resultados produtivos e positivos.

Dificuldades no aprendizado podem surgir, mas podem ser superadas com determinação, boa vontade e através da comunicação constante entre mestres e aprendizes.


Escrevi esta reflexão no e-book "Vivendo e Aprendendo....Inglês", onde coloco 26 considerações de autoajuda para aqueles que gostariam de um estimulo para estudar inglês ou continuar seus estudos no idioma.

O e-book pode ser adquirido no www.amazon,com.br

Confira o link abaixo:


https://www.amazon.com.br/Vivendo-Aprendendo-Ingl%C3%AAs-Pereira-Almeida-ebook/dp/B098QZCMKY/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2FTG6YGEL7K4I&keywords=Vivendo+e+aprendendo...ingles&qid=1641586644&sprefix=vivendo+e+aprendendo...ingles%2Caps%2C190&sr=8-1






Feliz 2022!!!!

Um forte abraço,

Maria de Fátima

professora de inglês

www.inglescomprazer.com.br

www.idees.com.br

whatsapp (11) 930316063

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo