top of page

Vivendo e Aprendendo: uma mensagem para professores de inglês



Ontem comecei a ler o lançamento do e-book de Eduardo Shinyashiki “Cuidar de quem Educa” , direcionado a professores.

Logo no início fiquei muito assustada pelo grande número de profissionais na área da educação, principalmente os professores, estarem insatisfeitos com seus trabalhos, devido a grande demanda da escola , pais e alunos, fazendo até com que alguns mestres desistam de suas carreiras.

É um cenário muito triste, visto que existem muitos professores talentosos e muitos alunos que precisam estudar e aprender.

Entendo que as escolas se transformaram num ambiente estressante e nada encorajador.

No entanto, acredito muito numa fatia do mercado educacional que é o ensino do inglês online particular.

Se você for professor(a) de inglês e que gostaria de começar uma carreira solo, lecionando jovens e adultos de forma individualizada, particular através do Skype, posso ajudar você.

Através de sessões via Skype de 1 hora cada, posso orientar você a uma carreira fascinante e prazerosa como professor(a) de inglês online, usando os recursos encontrados na internet.

Leciono inglês para jovens a adultos por Skype desde 2013, bem antes da pandemia, e tenho obtido resultados incríveis!! Lendo o e-book de Eduardo Shinyashiki senti-me motivada a compartilhar mais uma vez minha experiência para que professores como você se sintam inspirados e percebam outra modalidade de ensino mais centrada, prazerosa e produtiva.

Entre em contato e agende uma sessão demonstrativa gratuita.

Será um prazer estar com você nesta jornada como professor(a) de inglês online.

Um forte abraço,


Maria de Fátima

Professora de inglês / consultora pedagógica

whatsapp (11) 93031 6063






5 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page